quarta-feira, 8 de abril de 2009

Eh Hoje!!!!!




Tow super ansiosa meninas!!!
Eh hj o dia que fz a prova prática do Detran...tow uma pilha...afffffff Nem fui pra facul pois não iria me concentrar nas aulas mesmo. Agora entrego nas mãos de Deus...que seja feita a vontade dele! Mais tarde venho contar o resultado.beijokas lindonas!!!

4 comentários:

  1. Boa prova Ju!!! Não tem mistério, é só ir com calma!
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, tô atrasada... mas, mesmo assim BOA SORTE!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Não se preocupe amiga!
    vai dar tudo certo! Confie em vc e em Deus!
    Vc vai conseguir!

    =D

    ResponderExcluir
  4. . oi amiga, como vc está? espero que bem, muito bem mesmooooo.
    . confie em Deus, certamente dará tudo certo no tempo de DEUS.
    . menina! e os ovos de páscoaaaaaaa, vc já comeu o do BIS? é maravilhoso, vem uns pedaços fresquinhos de bis na casca, a d o r o, risos mil, mas não podeeeeeee, só 30 gramas por diaaaaaa, risos, vc viu na reportagem dessa semana? 30 gramas por dia, de preferência o meio amargo.
    . desculpe a ausência nestes últimos dias, mas minha vida profissional anda bem agitada, risos, graças a Deus, se dependesse da minha vontade logo após o café da manhã eu faria meu post e visitaria TODAS vcs TODOS os dias, as vezes eu consigo, mas na maioria dos dias não dá né! ainda mais que as amigas de blog aumentam semanalmente, risos.
    . eu continuo com a RA, dois dias da semana que passou eu comi muito pouco, pouco mesmo a mais do que venho comendo e meu organismo reagiu, senti-me empanturrada, risos, eu até que gostei, pelo menos não estou com a voracidade do início do emagrecimento.
    . agora estou na expectativa do final de semana prolongado, o meu começará de verdade na quinta-feira depois do almoço porque virão trocar meu ar condicionado de lugar e terei que vir ao escritório, embora o fórum fique fechado desde quinta.
    . continue contando comigo sempre.
    . beijinhos mil.
    . EXCELENTE FINAL DE SEMANA PROLONGADO E UM ÓTIMA PÁSCOA!
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir

Incentivos importantissssiiimos!!