quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Muito flz...


Oiiiiiiii amigas...

Vim contar...ontem me presentiei com uma escova inteligente nos meus bebelosss...rsrs
Tava louca pra fz...olha cabelo muda a pessoa totalmente...Agora tô muito flz e minha auto-estima tá altissssiiiimaaaa...
Ahhh....tbm provei uns vestidos onde sempre compro numa butique que tem akii pertinho da minha casa e adivinheee??Meu antigo tamanho ficou muiiito folgado...uhuuuu
Minha médica disse que além de perder peso eu to perdendo muiitos cm tbm...Por isso que digo que a PROTEÍNA é minha melhor amiga...pois ela enxuga mesmo...juntando com bons carboidratos(poucosss) e muita malhação ela tá me ajudando muiiitooo nessa lutaaaa contra obesidade...VIVA A PROTEÍNA!!!!!rsrs


Beijokinhassssssss até maisssssssssss.

10 comentários:

  1. Olá Ju..Passei aki para conhecer seu blog e gostei muito...
    Começamos a dieta no mesmo dia e com certeza chegaremos ao nosso objetivo.
    Vou add e seguir seu blog e se quiser me add e seguir o meu tmb ficarei muito feliz..
    Juntas vamos chegar lá!!!Bj

    ResponderExcluir
  2. Oiii Ju, tbm adoro mudar o cabelo, acho essencial estar com ele sempre em ordem...
    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Oie... Mudar o cabelo é tudo de bom!
    Preciso passar pra fase das proteínas (não gosto muito). Eu acho que ajudaria mais ainda... mas tenho que dar um jeito de introduzir aos poucos nos meus cardápios. Sou muito chata!
    Mas o "clarete" com peito de peru tá já incorporado. Delícia!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. oii.. ta demais hein!!! Cabelo é tudo mesmo.. rs..
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. =D
    Vim ver as novis...

    .♥♡♥*´¨
           .♥♡♥*´¨   Olá...
                 .♥♡♥*´¨
    ◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀◀▶◀▶◀▶◀◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶

    ♥Aprendi com o tempo que...

    “Às vezes,
    é preciso esquecer um pouco a pressa
    e prestar mais atenção em todas as direções
    ao longo do caminho...
    A pressa cega os olhos.
    E deixamos de observar
    tantas coisas boas e belas
    que acontecem ao nosso redor.

    Às vezes,
    o que precisamos está tão próximo...
    Passamos,
    olhamos,
    mas não enxergamos!
    Não basta apenas olhar.
    É preciso saber olhar com os olhos,
    enxergar com a alma e
    apreciar com o coração..."

    (autor desconhecido)

      εїз  ღViViAn\\(^_^)// Sbrussi   εїз
              εїз          εїз
      ω ω ω  ω ω ω   ω ω ω  ω ω ω
    ,,,~\\\\\\//////~,,,,,~\\\\\\l/////~,,,,,,


    ◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶ ◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀◀▶ 
           .♥♡♥*´¨
                   .♥♡♥*´¨
    .♥♡♥*´¨    Bjuuus no seu ♥ !!!

    ResponderExcluir
  6. Ah Ju maldade...cadê fotinhas...heheh!

    Nossa vi que vc tá quase na casinha dos 79 que delicia mulher! Não é a toa que sua alta estima está no ceu..aproveite muito a empolgação e bora mais mulher!

    Bjocas e um ótimo findi!

    ResponderExcluir
  7. Oiii.. passando pra dar um ola.. e dizer q tem um selinho pra vc no meu blog..
    bjsss

    ResponderExcluir
  8. Boa pergunta... Kd as fotinhos do cabelo novo?

    Ju, passa no meu blog que tem selinho pra vc!
    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju, deixei selinho pra vc lá no blog bjuss

    ResponderExcluir
  10. Juuuuu!!! Kd vc?!?
    Estamos com saudade!!!

    ResponderExcluir

Incentivos importantissssiiimos!!