quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Confidências!!!!!!


Olá meninas...
Hj pela manhã estava assistindo o programa da record Hoje em dia e estava passando um quadro chamado Transforme a relação.Nesse quadro mostrou a historia de uma esposa que depois do casamento e dos filhos relaxou e deixou de ser vaidosa...aut0-estima baixxiiiissiiima...vivia de pijama de manhã até anoite, e isso estava incomodando o esposo dela como homem, o casamento estava ficando morno...com a ajuda do quadro da record essa mulher deu a volta por cima pra salvar seu casamento...trocou os pijamas durante o dia por roupas confortaveís mas tbm um pouco sexy...a noite deixou de usar pijama de vaquinha e agora usar as lingerie assim como no inicio do casamento e quando o esposo chega do trab lá está ela...linda e loira!!!rsrs

Estou contando isso pq me identifiquei com ela..antes de casar eu amavaaaaaaaaa ser bemmm sexy sabe?Adorava ta sempre arrumada...dai casei...engordei pacassss e relaxei totalll.Mas dps de assistir esse quadro me animei...dei um pulo da cama e tirei a bendita camisola q zebrinha q eu estava...fui ao banho...passei cremes...arrumei o cabelo( só vivo c ele preso) e estou vestida num vestidinho bem bonitinho...rsrsrs

Apartir de agora será assim...acho q ele vai até estranhar...kkkkk
Sou casada vai fz 3 anos e nem filhos tenho ainda e não posso ta assim tão relaxada não genteeeeee...tenho q me amar maisssssss.

Tow firme e forte na dieta hein!!!!força na peruca meninasssssssss!

4 comentários:

  1. Oi Ju!!! Oia eu tô fazendo 8 meses de casada hoje e já passei por essa fase..que horror!!!

    Chegava em casa me jogava no sofá (camisetona, legging) e comia meio mundo! As lingeries eram calçolas de vovo...abafa!!!

    Mas foi só começar a tomar vergonha na cara que tharam...viva ao vestidinhos e lingerie pequenininhas...uhhuuuuuuuuuuu!

    Então bora tirar o atraso mulher...amanhã me conta se ele não amou...heheh!

    Bjos mil Ju!

    ResponderExcluir
  2. Mulher pelo amor de Deus nao deixa esse casório esfriar, aproveita o maximo que vc puder enquanto nao tem filhos, namorar é tão bom, e nao existe nada melhor do que saber que a pessoa que está com a gente gosta de estar e gosta muito!!
    Solta esses cabelos e esquece a camisola de zebrinha!
    cheiroo

    ResponderExcluir
  3. poxaaaa, perdi hoje essa materia!!

    ja tinha visto a primeira ediçao e hoje vi anunciar que ia dar mas acabei esquecendo!!

    mas maravilha que te inspirou!! a gente precisa que abram nossos olhos por vezes né?

    beijao!!

    ResponderExcluir
  4. È isso ai amiga e pode apostar que eles reparam. Meu marido disse esses dias que quando eu ponho o pijama da oncinha é q eu não quero nada.rs. Na verdade eu não tinha pensado nisso mas o que ele quis dizer foi que eu fico horrível e nada sexy assim.
    Estou fazendo hj 3 anos de casada hj.
    bjks

    ResponderExcluir

Incentivos importantissssiiimos!!