quarta-feira, 25 de março de 2009

Ai Jixuss que dilema...


Ai meninas to aflita... Dia 05 fiz vestibular e fiquei como excedente qndo foi hj a faculdade ligou pra dizer que fui convocada...fiquei muito flz mas preocupada com o lance,a inscrição eh até hj e não tenho o din din da matricula...to aqui correndo atras pra ver se arrumo emprestado...poxa me pegou desprevenida não esperava mais ser chamada!!!! E detalhe: qndo fico assim agoniada me ataca logo a ansia de DOCEEEEEEE!!! Vou me conter!!! Até mais tarde meninas vou ver o que resolvo...ta entregue nas mãos de Deus!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Vou ficar aqui torcendo por ti ju!! E ó...não perca a fé...Acredite garota!! Todo universo conspira a teu favor!!!Vai tudo dar certo!!
    E ahh.....Meus Parabéns!!!To orgulhosa de vc!

    Beijo amiga e sossega que tu ja ta lá!!

    ResponderExcluir
  2. . amiga, tudo no tempo de DEUS, se for pra ser será, se preciso for coma um docinho, um só e bem pequeno, para poder pensar melhor na solução do din din, ficarei na torcida.
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  3. hum muleee3e
    boa sorteeeeeeeeeeeeeeeee


    beijao

    ResponderExcluir
  4. e por acaso doce vai resolver o problema?
    hehe
    beijos

    ResponderExcluir

Incentivos importantissssiiimos!!