quinta-feira, 26 de março de 2009

Estou muiito feliz!!!


Ahhhhhhh amigas to flz d+++...

Ontem fui fz umas comprinhas pra ir a minha Facul,tenho horror a comprar roupa...ainda mais calça jeans...pois é qnd estava escolhendo as calças eu pegava 2 de cada modelo uma 44 e uma 46...fui ao provador rezando pra não ser a 46,pq ja havia provado umas qndo estava bemmm mais gorda e só deu 46...eu nem comprei naquele dia...afff

Continuando...

Deu as 44!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vixi maria do céu fiquei tãoooooooooo flz...comprei 3 calças!!kkkkk

Da proxima vez espero comprar a 42...mas tudo ao seu tempo!!!

Mais um motivo foi hoje pela tarde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fui numa loja comprar meu jaleco...a vendedora me trouxe um G...blz eu ja esperava...dai fui provar o jaleco e THARAAAAAAAAAAANNNN!!! FICOU FOLGADOOOOOOO...dai eu nem pedir e ela me trouxe o M...

Caraca to maissssssss motivada ainda e muito flz!!!!!!!!!!!!!

To ansiosa d+ minha pesagem ta chegando...dia 31.03.09!!!


Vou ficando por akiiiiiiiiiiiiii tenham todas uma linda noite e se cuidem!!!!!!!!

Até amanhã!!!!!!!!!!





6 comentários:

  1. parabens pela sua vitoooooriaaa!!!

    bjoooo e sucesso enooorme!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ju!!! Só não consegue quem desiste e tenho certeza de que seus resultados serão cada vez melhores! Hoje foi o 44, amanhã será o 42 e depois ninguém te segura rumo ao 40!!!
    Beijokas!
    Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Ju!!

    Vitória! Vitória!
    Isso é o resultado de muito esforço e dedicação!

    Só não consegue quem desiste!

    Beijinhos,

    Daiane
    morennarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ju, não tem motivação maior do que ir as compras de roupas e ver que o manequim diminuiu. Menina, isso é o céu!!! ´
    Parabéns por mais essa conquista. Logo, logo, estarás no 42. Bjks

    ResponderExcluir

Incentivos importantissssiiimos!!