terça-feira, 31 de março de 2009

Dia de pesagem...Feliz d+!!!!!!!!!!!!!!!!!


Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amigas como estou felizzzzzzzzzzzzz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Passei o dia todo hj nervosa pq é o bendito dia da pesagem e simplesmente estava morrendo de medo de não atingir minha 1ª meta que é sair da casa dos 80 nesse mês de março!!!

Pois é meninas acabei de me pesar e estou simplesmente com 74.9...uhuuuuuuuuuuuuu

Simplesmente ja atingir minha 2ª meta que era chegar nos 75kg.

Nossa rezei tanto pra não ter um resultando negativo pq ai eu iria desanimar geral...mas agora estou renovada...só depende de mim!!!

Boa noite amigas!!!


xeroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo




3 comentários:

  1. Amiga... Parabéns!!

    Isso mesmo fique feliz!!
    2 metas cumpridas! Agora é partir pra próxima!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Ola Jú, passei pra te conhecer e gostei muito. Parabéns pelas suas conquistas! Bom, né? bjo grande

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela conquista. Tu te pesa de quanto em quanto tempo???
    Bjos menina e se sinta muito feliz, pois tu merece!!!

    ResponderExcluir

Incentivos importantissssiiimos!!